terça-feira, 29 de julho de 2008

PELADA-26/JULHO/2008

Zé Lúcio comenta:
Azulão 5 x 5 Verdão
O 1ª tempo terminou empate em 2 gols prometendo muita movimentação para a etapa seguinte. O Celeste fez 3 gols deixando a turma do Ecológico quase sem esperança. E aí veio o que nem eles próprios acreditavam: uma reação violenta levando o jogo ao empate e deixando o Azulão com sentimento de derrota devido a vantagem que havia conseguido. O gol mais bonito foi de Edmílson - salvo engano de perna esquerda e bate pronto - enquanto Lamartine foi o melhor em campo. A nota do árbitro Luiz Antônio foi 8.

Que "pisada de bola" do Zé !!!
A torcida pediu o registro no blog, e aqui vai:.Zé Lúcio ficou tão empolgado, mas tão empolgado com a recuperação do Verdão que no 3º gol foi nas redes de Tafarel buscar a bola e colocou-a na marcação da intermediária do adversário, ao invés do centro de campo. Alguns (exageradamente) disseram que foi na marca de pênalti, mas eu estava na "jogada" e vi que não foi bem assim.

Parabéns
Os parabéns da semana foram para Jorge e Renato, com direito a "derruba senhor ...". Imagine de quem ?
Cruzada e Ki-Queda
Mascote, quer dizer Pacote, e Zé Lúcio contra Sérgio (de Sílvio) e Maurício. Na "negra" com o placar apertado em 4 x 4, Zé Lúcio no dia de glória - tinha feito os dois últimos gols do Verdão na pelada - bateu uma cruzada daquelas, com a carroça de quadra, com direito ao "ACABOU" do tão querido Galvão Bueno !!! Mas como diz o velho ditado "feliz nos jogos, infeliz na sentada". Levou uma queda pois "sentou" na cadeira que tinha sido retirada involuntariamente por Sidney, que ainda hoje pede desculpas de uma coisa que não fez por querer. Não se preocupe meu amigo Coco, além de não machucar, somos uma família que (só) quer o bem do outro. Abraço e até a próxima.
ZL